20°
Máx
14°
Min

Homem é preso por tráfico internacional de arma de fogo

Suspeito trazia munições do Paraguai e foi flagrado pela Polícia Militar na BR-277 (Foto: Divulgação / PM) - Homem é preso por tráfico internacional de arma de fogo
Suspeito trazia munições do Paraguai e foi flagrado pela Polícia Militar na BR-277 (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 76 anos foi preso pela Polícia Militar de Laranjeiras do Sul suspeito de tráfico internacional de arma de fogo. A prisão dele aconteceu na tarde de domingo (28) na BR-277, próximo à localidade de Rio Banana, onde ele morava. Pelas denúncias recebidas pela PM, ele estaria trazendo dezenas de munições do Paraguai. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Os policiais ficaram de campana esperando que ele passasse pela estrada rural que dá acesso à localidade que ele morava. Dentro da caminhonete do suspeito, os policiais encontraram munições de calibre 32 e 38. Ele confessou que comprou o material em uma loja no Paraguai e revelou que teria armas em sua casa.

A PM foi até a propriedade do suspeito e encontrou um revólver calibre 38, outro calibre 22 e uma espingarda calibre 32, além de mais munições de diversos calibres. Ele foi levado até a delegacia da PF e deverá responder por tráfico internacional de arma de fogo, segundo a PM.