22°
Máx
14°
Min

Homem é preso por violentar mulher e divulgar imagem dela em rede social

Foto: Arquivo  - Homem é preso por violentar mulher e divulgar imagem dela em rede social
Foto: Arquivo

Uma ação da Polícia Militar de Toledo, na noite de ontem (02), terminou com a prisão de um homem, acusado de estupro e de divulgar uma foto da ex-namorada, nua, em uma rede social.

A PM foi chamada por uma amiga da vítima que escutou os gritos dela, dentro do quarto. A jovem pedia para que o rapaz não encostasse nela e afirmava que não queria ter relações com ele.

Quando a equipe chegou ao local encontrou o agressor abraçado com a vítima que chorava bastante, dentro de um quarto. O jovem resistiu a abordagem, sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo.

A vítima contou aos policiais, que o rapaz era namorado dela, mas que eles haviam rompido em janeiro. No entanto, o jovem teria feito dez fotos da menina nua e divulgado uma delas em uma rede social. Além disso, ele gravou um vídeo do momento íntimo dos dois e ameaça postar, caso a vítima não reatasse com ele.

As chantagens foram comprovadas por mensagens no celular da vítima. A jovem ainda contou que ontem, o rapaz foi a casa dela para conversar e a ameaçou, caso ela não aceitasse manter relação com ele.

Conforme a polícia, o jovem pretendia ter relações com ela, uma vez por semana, caso contrário, divulgaria as imagens registradas no celular. Ainda ontem, ele forçou a menina a entrar no quarto, passou a mão nela e abriu o zíper da calça da jovem.

A penetração só não foi consumada, pois a equipe chegou ao local. O rapaz foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.