22°
Máx
14°
Min

Homem é preso suspeito de abusar da filha de quatro anos

A Polícia Civil de Reserva, a 109 quilômetros de Ponta Grossa, prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma menina de 4 anos de idade. A criança já tinha contado para a mãe que o homem tinha cometido o crime, mas a mulher decidiu acusar um vizinho. Somente depois que os policiais desconfiaram da ação do pai, ela revelou a verdade.

De acordo com a Polícia Civil, a versão contada pelos pais da criança não se sustentou com os depoimentos de outras testemunhas. Por isso, na última semana, a mãe da vítima foi chamada novamente para depor. Ela disse que deixou a filha e o esposo dentro de casa e foi até a vizinha. Pouco tempo depois, quando retornou, o homem havia saído e a criança estava sozinha com sinais de abuso sexual.

Ainda segundo o depoimento da mãe, ela perguntou quem tinha feito aquilo e a menina revelou que foi vítima do próprio pai. A mulher se encontrou com o marido e os dois acusaram o vizinho. Mas aos policiais, ela disse acreditar na versão da filha e estava certa de que o marido era o autor do abuso.

A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva e o suspeito já foi encaminhado para a cadeia pública da cidade. Informações que possam expor a criança vítima do abuso, como nome do suspeito ou endereço onde o crime foi cometido, não foram reveladas pelas autoridades.