28°
Máx
17°
Min

Homem é preso suspeito de manter filhos reféns

No apartamento do suspeito, Polícia Militar apreendeu uma espingarda e uma carabina (Foto: Divulgação / PM) - Homem é preso suspeito de manter filhos reféns
No apartamento do suspeito, Polícia Militar apreendeu uma espingarda e uma carabina (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso neste domingo pela Polícia Militar de Pato Branco suspeito de manter a esposa e os filhos reféns. O caso foi registrado em um apartamento na rua Aimoré, na área central da cidade. O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido com duas armas e levado até a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado durante a manhã. A mulher, que estava fora de casa, acionou o 190 assim que percebeu que o homem estava transtornado. Ele estava trancado dentro de casa e, de acordo com a esposa dele, ameaçava os filhos de morte e dizia que iria se matar logo em seguida.

Os policiais foram até o local, negociaram com o suspeito e conseguiram impedir o crime. No local, foi apreendida uma carabina calibre 22 e uma espingarda de pressão, além de munições para as armas. O suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante e levado até a 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP).