24°
Máx
17°
Min

Homem é rendido em semáforo e pula do carro para escapar

Um homem teve que pular de um carro em movimento para escapar de bandidos armados que o renderam na noite de ontem no cruzamento da Avenida Monteiro Lobato com a rua Amarantino Antunes, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Ele estava parado no semáforo quando foi surpreendido por um bandido armado com faca que entrou pela porta do passageiro.

Outras duas pessoas, que a vítima disse serem adolescentes, entraram no banco traseiro e passaram a ameaçar o motorista. Ele foi obrigado a dirigir até a rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, onde foi amarrado e os bandidos assumiram o controle do carro. Quando a vítima escutou que eles pretendiam leva-lo até a primeira ponte do Alagados, em região afastada da cidade, o homem se desesperou e pulou do carro em movimento.

Os bandidos fugiram com o carro e os documentos pessoais do rapaz. Um homem que percebeu a ação dos bandidos seguiu os criminosos e percebeu quando a vítima pulou do veículo. Ele parou para ajudar e acionou a Polícia Militar, que realizou patrulhamento por toda a região mas não encontrou o veículo roubado.