Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é resgatado após se afogar em cava em São José dos Pinhais

(Foto: São José Alerta)  - Homem é resgatado após se afogar em cava em São José dos Pinhais
(Foto: São José Alerta)

Na manhã desta sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender ao terceiro caso da semana, de afogamento em cava na região de Curitiba. Desta vez, a situação aconteceu em São José dos Pinhais, na Rua das Nações Unidas, no bairro Cidade Jardim, quando um homem de 54 anos se afogou ao nadar em uma cava.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi ouvido pedindo socorro. A equipe dos bombeiros foi chamada e conseguiu reanimar a vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de São José dos Pinhais. Não há informações se o homem estaria sozinho ou como o afogamento teria acontecido.

Relembre

O primeiro afogamento desta semana aconteceu na terça-feira (3), quando uma adolescente de 14 anos morreu ao tentar resgatar um menino de 12 anos. A situação foi registrada em uma cava no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O outro caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), quando um jovem de 19 anos, soldado do 5° Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (5º GAC AP), morreu afogado enquanto nadava com amigos em uma cava do Parque Náutico, no bairro Boqueirão.

Os afogamentos são recorrentes nesta época do ano. O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de acidentes, e pede atenção e cuidado por parte da população.

Colaboração Daniela Borsuk