27°
Máx
13°
Min

Homem é sequestrado ao sair para trabalhar e é deixado em zona rural

(Foto: Divulgação / PM) - Homem é sequestrado ao sair para trabalhar e é deixado em zona rural
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem viveu momentos de terror no início da manhã desta terça-feira (14) em Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Quando ele saía para trabalhar, na rua Alice Mercer Bitencourt, foi rendido por três homens armados. Ele conseguiu entrar em contato com a família horas depois e passa bem.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima percebeu quando os bandidos cercaram a caminhonete S10 e entraram no veículo. Ela não conseguiu ver nenhuma característica dos bandidos e também não conseguiu entrar em contato pelo telefone do marido. Os policiais realizaram patrulhamento pela estrada rural que leva até Ortigueira e também na estrada de Tibagi, mas nada foi encontrado.

 Horas depois, segundo a PM, o homem conseguiu entrar em contato com a família e disse que foi abandonado em uma região rural da cidade. A vítima conseguiu pedir socorro em uma propriedade rural e os familiares e a PM seguiam até o local para resgatá-lo. Ainda não há informações sobre suspeitos e a Polícia Civil deve investigar o caso.