28°
Máx
17°
Min

Homem é suspeito de sequestrar e estuprar menina de quatro anos

(Foto: Divulgação)   - Homem é suspeito de sequestrar e estuprar menina de quatro anos
(Foto: Divulgação)

Um homem é suspeito pelo estupro e sequestro de uma menina de quatro anos, natural de Xambrê, no Paraná. O pedreiro de 39 anos foi preso em Niviraí (MS), quando seguia para Campo Grande do Sul e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A criança estava no banco de trás do veículo, sem nenhum tipo de equipamento de segurança.

O suspeito foi parado na BR-173 após realizar uma ultrapassagem em local proibido. Na abordagem, os policiais encontraram a menina de quatro anos no banco de trás, sem equipamento de segurança, o que configura uma segunda infração de trânsito.

Ao pedir os documentos da criança, o homem apresentou grande nervosismo e disse que não tinha, justificando que estava levando a menina para a casa da mãe, em Juti (MS), a pedido da avó. O homem então entregou apenas o documento do veículo e tentou se passar pelo irmão, que não possui passagens pela polícia, diferente do suspeito.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da PRF, em Nivaraí, onde policiais de Porto Camargo (PR) avisaram que um carro havia sido roubado e uma criança sequestrada em Xambrê (PR). Uma zeladora que estava na delegacia no momento em que o suspeito e a menina chegaram foi a responsável por acalmá-la e conquistar sua confiança, descobrindo o abuso ao dar banho na criança.

Segundo informações, o suspeito trabalhava na fazenda dos avós da menina.

Informações Correio do Estado