22°
Máx
16°
Min

Homem é trancado em porta-malas durante sequestro relâmpago

A Polícia Civil de Pato Branco investiga a ação de um grupo que cometeu um sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (29). A vítima, de 36 anos, foi amarrada e trancada no porta-malas do próprio carro. Ele conseguiu se soltar depois de algum tempo preso e pediu socorro para moradores de uma cidade vizinha, onde ele foi abandonado. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima dirigia um Peugeot 207 pela rua Tapir, no bairro Cadorin, quando foi avisada pelos ocupantes de um Gol que uma roda de seu carro estaria com problemas. Quando ele parou para ver o problema, foi abordado por um dos passageiros do Gol. Armado com um revólver, ele obrigou a vítima a entrar no carro e levou a vítima para um local desconhecido.

O homem foi agredido a coronhadas e amarrado com fita. Ele foi deixado dentro do porta-malas do próprio carro e os criminosos fugiram com a carteira e o celular dele. Algum tempo depois, ele conseguiu se soltar e conseguiu quebrar o banco para escapar do local. A vítima descobriu que estava na cidade de Honório Serpa, a 60 quilômetros de Pato Branco. Um morador da região acionou a Polícia Militar.