22°
Máx
14°
Min

Homem embriagado é preso após bater carro

Foto: Radar BO - Homem embriagado é preso após bater carro
Foto: Radar BO

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu de Toledo foram acionados na noite de domingo, (10), para deslocarem até a rua Vicente Roos, próximo a uma Escola no Jardim Coopagro. Para atender uma batida frontal entre dois carros.

No local as equipes constataram que o acidente envolveu um veículo Voyage, placas de Cafelândia, conduzido por Paulo Cezar Lisboa de 30 anos e um Monza, placas de Toledo, conduzido por Cleiton Muniz da Silva.

Informações de testemunhas dão conta de que o veículo Monza subia a Rua Vicente Roos quando acabou batendo com o Voyage que descia pela referida Rua.

O condutor do veículo Monza desceu do carro e começou a agredir Paulo com um pedaço de madeira que acabou quebrando. Nisto o homem foi até o carro e pegou uma ferramenta, continuando a agressão.

Quando avistou a viatura Policial, o agressor tentou fugir. Foi realizado o teste do bafômetro que comprovou que o homem estava embriaga. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a 20ª SDP.

Paulo, juntamente com sua passageira Aline Fernanda Garcia que ficou ferida na batida, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Bom Jesus.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO