22°
Máx
16°
Min

Homem entrega filho de 16 anos que furtou TV em Cruzeiro do Oeste

Homem entrega filho de 16 anos que furtou TV

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes em Cruzeiro do Oeste (a 66 quilômetros de Cianorte), nessa segunda-feira (9). Em um dos casos, o próprio pai de um garoto entregou que o filho foi o autor de um furto de uma televisão. Diversos objetos foram recuperados nas duas ocorrências registradas.

Uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar dando conta que dois adolescentes foram vistos deixando uma casa, com um televisor nos braços. Investigações foram iniciadas, com a identificação dos envolvidos.

A equipe então se deslocou até a casa de um deles, onde o morador permitiu a entrada e foi encontrada a TV. O homem então declarou que seu filho de 16 anos, acompanhado de um amigo, havia sido o autor do crime. O garoto foi encontrado no bairro e levado para a delegacia.

Mais dois apreendidos

Também nessa segunda-feira, um adolescente de 15 anos e outro de 16 se mostraram nervosos ao notar a aproximação de uma viatura, o que chamou a atenção de policiais militares.

Eles foram revistados e um levava uma faca média na cintura, além de dois notebooks roubados, em uma mochila. Os garotos então confessaram o crime cometido no último sábado (7) e seguiram para a delegacia.