21°
Máx
17°
Min

Homem envenena filhas gêmeas para se vingar da ex-mulher

(Foto: Divulgação / PM) - Homem envenena filhas gêmeas para se vingar da ex-mulher
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante e confessou ter envenenado as duas filhas gêmeas, de apenas dois anos e meio, como forma de vingança contra a ex-mulher. O caso foi registrado neste sábado (28) na cidade de Marmeleiro, a 46 quilômetros de Pato Branco. Além disso, ele ainda obrigou as meninas a ingerirem bebidas alcoólicas. O objetivo, segundo o suspeito, era tirar a vida das crianças depois que a mulher pediu a separação.

Uma vizinha do suspeito escutou as crianças gritando e foi até lá para conversar com o homem. Ele admitiu que havia dado veneno de rato às filhas e a mulher acionou a Polícia Militar, que foi até a casa da mãe para confirmar o caso. No local, eles encontraram as meninas chorando e sem conseguir ficar em pé.

Com o apoio do Conselho Tutelar, as vítimas foram levadas até o hospital e o médico de plantão confirmou que elas estavam embriagadas e intoxicadas. Elas precisaram ser transferidas para o Hospital Regional de Francisco Beltrão por causa da gravidade do estado de saúde.

Assim que os médicos confirmaram que as meninas foram envenenadas, os policiais foram até a casa do suspeito e prenderam o homem em flagrante. Ele confessou a tentativa de homicídio e disse que queria se vingar da ex-mulher. O suspeito foi levado até a delegacia e preso em flagrante. As meninas continuam internadas em estado grave.

Colaboração PP News FB.