26°
Máx
19°
Min

Homem esfaqueia a esposa e morre envenenado horas depois

(Foto: Divulgação) - Homem esfaqueia a esposa e morre envenenado horas depois
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Tibagi, a 94 quilômetros de Ponta Grossa, instaurou um inquérito para investigar uma morte ocorrida na noite desta quinta-feira (12) no assentamento Rincão. Um homem deu entrada no hospital municipal com sinais de envenenamento e não resistiu. Horas antes, sua esposa apareceu no mesmo hospital com um ferimento no braço causado por uma facada.

De acordo com o setor de investigação da Polícia Civil, a mulher de 28 anos chegou no hospital com uma lesão no braço esquerdo e estava em estado de choque. Ela não conseguia falar, mas foi pedir socorro para o seu pai e disse a ele que foi esfaqueada pelo próprio marido. Depois que ela recebeu atendimento médico, os policiais descobriram que o esposo dela havia dado entrada com suspeita de envenenamento.

O homem, identificado como Osnei da Luz Werneck, de 41 anos, não resistiu e morreu logo após chegar na casa hospitalar. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil afirma que o casal havia brigado pouco tempo antes e por isso a mulher foi esfaqueada. A investigação agora vai apurar se o homem cometeu suicídio ou se foi envenenado por outra pessoa.