28°
Máx
17°
Min

Homem estupra mulher na frente do filho de dois meses

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (29), um suspeito de ter roubado e estuprado uma mulher em Medianeira, no Oeste do Paraná. As investigações foram conduzidas por policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE).

De acordo com informações divulgadas na manhã de hoje, o homem entrou na casa da vítima na região Oeste da cidade há cerca de uma semana. Com um facão na mão, ele ameaçou a mulher de 25 anos e começou a pegar joias e outros objetos de valor, como um aparelho televisor e perfumes. Antes de fugir, estuprou a vítima na frente do filho dela de apenas dois meses. 

Questionado sobre o crime, Alisson de Almeida, 34 anos, admite ter roubado a casa e diz que só o fez porque está desempregado. Negou, ainda, ter estuprado a mulher, apontando a autoria para um suposto amigo que, conforme ele, estava junto no dia do crime. 

No entanto, a Polícia contesta a versão e diz que ele foi reconhecido pela vítima, principalmente, pela tornozeleira eletrônica. O acusado já tem duas passagens por roubo seguido de estupro e ganhou a liberdade monitorada há cerca de um ano. 

Preso na carceragem da delegacia, Alisson tentou suicídio na noite de ontem usando um lençol ao redor do pescoço, mas foi impedido por um policial.

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.


Homem estupra mulher na frente do filho de dois meses