21°
Máx
17°
Min

Homem faz cunhado refém e morre em confronto com a PM

(Foto: Geral de Notícias) - Homem faz cunhado refém e morre em confronto com a PM
(Foto: Geral de Notícias)

Um confronto na noite deste domingo (19) acabou com um homem morto em General Carneiro, a 179 quilômetros de Pato Branco. O crime aconteceu no bairro São João, depois que Sebastião Vicente da Silva, conhecido na região como Nego Tião, fez seu cunhado refém após uma briga. Ele teria apontado a arma na direção dos policiais e foi baleado.

Os policiais faziam patrulhamento no local quando encontraram um Corsa que, segundo denúncias, seria de um homem que teria uma arma de fogo. A PM foi até o bar em que o suspeito estava e o homem sacou um revólver e apontou para os policiais. Ele também pegou o cunhado, que estava na sua frente, e o fez de escudo humano, apontando a arma para a cabeça dele e fazendo ameaças de morte.

Depois de negociações, o suspeito decidiu sair do bar utilizando o cunhado como refém. Ele decidiu soltar o homem e apontou a arma na direção dos policiais, que revidaram e atiraram contra o suspeito. Equipes de socorristas foram acionadas, mas o homem morreu ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória esteve na cena do crime para recolher o corpo. Policiais civis de União da Vitória também estiveram no local e levantaram as informações sobre o caso.

Colaboração Geral de Notícias.