24°
Máx
17°
Min

Homem fica amarrado ao volante após sofrer sequestro

Representante comercial ficou sob poder de assaltantes e foi amarrado dentro do próprio carro (Foto: Divulgação / PM) - Homem fica amarrado ao volante após sofrer sequestro
Representante comercial ficou sob poder de assaltantes e foi amarrado dentro do próprio carro (Foto: Divulgação / PM)

Um homem que trabalha como representante comercial ficou horas sob o poder de assaltantes entre a noite de sábado e a manhã de domingo (7) em Ponta Grossa. Ele foi abandonado na região do bairro Santa Tereza com as mãos amarradas ao volante do próprio veículo. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (8).

O homem foi rendido na região de Uvaranas por três ladrões em um carro e mais um bandido em uma motocicleta. Eles abordaram a vítima, que dirigia um Voyage, e um dos criminosos, armado com revólver, entrou no veículo da vítima. Ele foi obrigado a dirigir até uma rua sem saída, onde foi agredido e amarrado com os cordões do tênis.

Antes de fugir, os criminosos pegaram carteira, dinheiro e vários objetos da vítima e fugiram, abandonando o homem e o carro. Pela manhã, os moradores da região encontraram o homem e acionaram a Polícia Militar. O caso será investigado e ainda não há informações sobre autoria e motivação.