24°
Máx
17°
Min

Homem fica em estado grave depois de ser atropelado na BR-277

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa) - Homem fica em estado grave depois de ser atropelado na BR-277
(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves depois que foi atropelado na BR-277, pista sentido praias, na noite desta quinta-feira (12). O acidente aconteceu na altura do Campus Politécnico da Universidade Federal do Paraná, no Jardim das Américas.

De acordo com informações apuradas pela Rede Massa, no local do acidente, o homem teria tentado atravessar a pista sem prestar atenção nos carros que estavam vindo. Ele foi atingido em cheio por um veículo, que teve parte do para-brisa quebrado.

O Siate foi acionado e deu os primeiros atendimentos ao homem. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital de Curitiba. O trânsito chegou a ficar bloqueado no momento do acidente, mas neste momento, flui normalmente na região.

Segundo caso

Este é o segundo caso de atropelamento em rodovias de Curitiba. Mais cedo, um homem, de aproximadamente 45 anos, morreu na hora depois de ter sido atropelado na pista sentido Almirante Tamandaré do Contorno Norte de Curitiba, na altura de Santa Felicidade. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Colaboração: Juliana Rodrigues e Allan Costa/Rede Massa