20°
Máx
14°
Min

Homem fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Vista Alegre

Homem fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Vista Alegre

Um homem de aproximadamente 60 anos foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital Evangélico, em Curitiba, na noite desta sexta-feira, depois que foi atropelado por um carro na rua João Tscharnnel, no bairro Vista Alegre, em Curitiba.

De acordo com relatos do motorista, o homem estaria alcoolizado e atravessou a rua sem olhar para nenhum lado. "Ele surgiu do nada e eu não consegui frear", afirmou. A vítima foi atingida pelo carro e bateu a cabeça contra o chão. Uma viatura do Siate foi ao local e a equipe médica precisou até realizar uma reanimação cardíaca no homem.

Algumas pessoas que trabalham no local relataram que ele é morador de rua, sempre estava por ali e nunca tinha causado problemas. Segundo elas, o nome dele seria Fernando. O homem teve ferimentos graves na cabeça e foi encaminhado para o Evangélico, com risco de morte.

O trânsito na região chegou a ficar bloqueado durante o atendimento. No entanto, assim que a viatura do Siate deixou o local, a pista foi totalmente liberada.