22°
Máx
14°
Min

Homem fica ferido em acidente e espera por meia hora a chegada da ambulância

Uma vítima de acidente de trânsito, precisou esperar 30 minutos para receber os primeiros socorros do Siate nesta manhã (20). O caso foi registrado em Colombo, na Rua Abel Scuissiato, nas proximidades do terminal Alto Maracanã e foi flagrado pela reportagem da Rede Massa.

Conforme informações levantadas no local, o homem estava de bicicleta e se envolveu em um acidente. O Siate foi acionado, e somente meia hora depois do chamado, a ambulância chegou.

De acordo com o setor de relações públicas do Comando do Corpo de Bombeiros, “houve certa demora no atendimento, por conta do trânsito no deslocamento da ambulância”. “O chamado para este atendimento entrou às 10h33, sendo que a ambulância havia acabado de entregar um paciente no Hospital Cajuru e iniciava o retorno para Colombo”, disse o soldado Lacerda. “Como a ambulância estava em deslocamento, não foi necessário deslocar outra ambulância. O tempo foi apenas o do trânsito mesmo”, acrescentou.

Ele confirmou que em Colombo, existe uma ambulância para atendimento, mas, que em caso de necessidade, ambulâncias de outros grupamentos dos bombeiros são acionadas.

Colaboração Lucas Rocha/Rede Massa