24°
Máx
17°
Min

Homem fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-158

Motorista ficou preso às ferragens após colisão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução / Diário da Informação) - Homem fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-158
Motorista ficou preso às ferragens após colisão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução / Diário da Informação)

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (12), na rodovia BR-158, em Pato Branco. O acidente envolveu uma Fiat Strada nova, que ainda estava sem placas, e um caminhão de Dois Vizinhos.

O motorista da caminhonete, Alcides Pedrini, de 73 anos, ficou preso às ferragens e recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas com ferimentos graves com risco de morrer. O caminhoneiro José Aluir da Silva, de 53 anos, escapou ileso do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para apurar as causas da colisão, mas ainda não há informações do que teria provocado a batida.

Colaboração PP News FB.