22°
Máx
14°
Min

Homem finge mal estar, furta carteira de mulher e é preso pela PM

Carteira da dona de lanchonete foi encontrada em plantação de mandioca (Foto: Divulgação / Blog de Castro) - Suspeito finge passar mal, furta carteira e acaba preso
Carteira da dona de lanchonete foi encontrada em plantação de mandioca (Foto: Divulgação / Blog de Castro)

Um homem de 31 anos tentou enganar a dona de uma lanchonete na cidade de Castro, região dos Campos Gerais, nesta quarta-feira (11). O caso foi registrado no início da tarde na Vila Santa Cruz e o suspeito foi encontrado poucas horas depois. Ele confessou o crime e revelou aos policiais onde escondeu a carteira furtada da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz entrou no estabelecimento dizendo que precisava usar o banheiro e que não estava se sentindo bem. Depois que saiu, pediu à proprietária um copo d’água. Ele aproveitou que a mulher se virou para atende-lo, pegou a carteira dela e fugiu.

Assim que percebeu o golpe, a vítima saiu com o pai pela vila atrás do suspeito, que foi encontrado em um ponto de ônibus. A Polícia Militar foi acionada e flagrou o rapaz com uma bucha de cocaína. Ele confessou aos policiais ser o autor do crime e revelou ter escondido a carteira em uma plantação de mandioca. A PM foi até o local e recuperou o objeto.

Colaboração Blog de Castro.