22°
Máx
16°
Min

Homem furta rímel em loja no Fazendinha; veja o vídeo

(Imagens: Divulgação) - Homem furta rímel em loja no Fazendinha; veja o vídeo
(Imagens: Divulgação)

Comerciantes do bairro Fazendinha, em Curitiba, estão revoltados com um rapaz que praticou vários furtos em estabelecimentos da região. Os alvos na tarde desta sexta-feira (1º) foram uma loja de cosméticos e um aviário, ambos localizados na rua Frederico Lambertucci.

Um empresário, que não quis se identificar, relatou que há dias ele anda rodando os comércios da região e age sempre da mesma forma. Ele entra fingindo que está falando a um celular e não fala coisas de muito sentido. Ele então chama um funcionário e pede ajuda para procurar algum produto e distraí-lo.

Hoje, na loja de cosméticos, ele fez o mesmo roteiro. Quando a funcionária se distrai, o homem furta 15 máscaras para cílios e esconde os produtos dentro da calça. O que chamou a atenção dos comerciantes foi que, após sair da loja de cosméticos, ele foi a um aviário ao lado e conseguiu furtar um celular. Os empresários relataram que ele utiliza um veículo Uno preto modelo antigo nas ações.

Com as imagens de câmera de monitoramento, os comerciantes esperam que a polícia possa identificar e prender o rapaz. Veja o vídeo da ação: