23°
Máx
12°
Min

Homem incendeia moto após discutir com a mãe por causa de drogas

Transtornado por não conseguir dinheiro para comprar drogas, homem de 40 anos ateou fogo na própria moto (Foto: Divulgação / PM) - Homem incendeia moto após discutir com a mãe por causa de drogas
Transtornado por não conseguir dinheiro para comprar drogas, homem de 40 anos ateou fogo na própria moto (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 40 anos foi contido por policiais militares e guardas municipais de Londrina depois de atear fogo na própria moto e causar tumulto na vizinhança. O motivo, segundo levantado no local pelo repórter Odair José, da Rede Massa, seria a recusa da mãe em dar dinheiro para que ele comprasse drogas.

A confusão aconteceu durante a noite, depois que o homem discutiu com a mãe por não conseguir dinheiro para a droga. A motocicleta, uma Yamaha YBR, foi totalmente consumida pelas chamas. A Guarda Municipal foi acionada e chegou primeiro ao local porque um agente de folga flagrou toda a confusão.

O homem foi abordado e apresentou aos policiais o documento da moto. A família acionou a PM e registrou o boletim de ocorrência por ameaça.

Colaboração Odair José / Rede Massa.