21°
Máx
17°
Min

Homem instala câmera e flagra cuidadora furtando dinheiro da carteira da mãe em Campo Mourão

Mulher alegou que passava por dificuldades financeiras (Foto: Polícia Civil via Tá Sabendo.com) - Por câmera, homem vê cuidadora furtando dinheiro da carteira da mãe
Mulher alegou que passava por dificuldades financeiras (Foto: Polícia Civil via Tá Sabendo.com)

Uma mulher de 50 anos foi presa acusada de furtar dinheiro e joias de uma idosa de 89 anos, de quem é cuidadora. A Polícia Civil a prendeu em flagrante no último domingo (31), no Centro de Campo Mourão.

O filho da idosa passou a suspeitar da cuidadora porque pequenas quantias de dinheiro estavam sumindo da carteira da mãe. Por isso, ele instalou câmeras de vigilância e colocou R$ 200 na carteira da idosa.

Por meio das imagens, ele constatou que a cuidadora furtou R$ 50 da carteira e levou a prova até a delegacia para prestar queixa. No mesmo momento, os policiais se deslocaram para a casa da vítima e encontraram o dinheiro com a acusada.

A mulher foi encaminhada à delegacia e alegou que furtou o dinheiro e joias, pois passava por dificuldades financeiras. Nagib Nassif Palma, delegado de Campo Mourão, confirmou que as imagens provam o crime.

“Nitidamente podemos ver a mulher pegando dinheiro da carteira da idosa, não há como ela negar que não cometeu o crime,” destaca. A mulher continua presa e responderá pelo crime de furto qualificado, podendo pegar até oito anos de reclusão.

Colaboração Tá Sabendo.com