20°
Máx
14°
Min

Homem invade casa, amarra pai e filha e foge com ex-mulher

(Foto: Divulgação / PM) - Homem invade casa, amarra pai e filha e foge com ex-mulher
(Foto: Divulgação / PM)

Uma família viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (11) no distrito de São Roque do Chopim, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Uma mulher foi sequestrada e o marido e a filha ficaram amarrados durante horas. A Polícia Civil investiga o caso e o principal suspeito de praticar o crime é o ex-marido da vítima.

 De acordo com a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência e esteve no local do crime, o atual esposo da vítima relatou que foi levar sua filha de 10 anos até o ponto de ônibus e, quando voltou para casa, encontrou o ex-marido da mulher em pé dentro da residência. O homem estava armado e o obrigou a deitar no chão. A vítima foi amarrada e ficou sob constante ameaça até a tarde, quando sua esposa chegou ao local com a filha do casal.

A mulher foi forçada a amarrar a filha em uma cadeira e a menina e o atual marido foram levados até um galpão ao lado da residência. O homem fugiu com a ex-mulher no carro das vítimas, e ainda roubou cerca de R$ 1,7 mil da casa.

Somente no início da noite o pai conseguiu se soltar e desamarrou a filha, pedindo ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar esteve no local e informou que a mãe do suposto autor entrou em contato com as autoridades para dizer que a ex-nora ligou pedindo que o atual marido e a filha fossem desamarrados. A Polícia Civil investiga o caso.