27°
Máx
13°
Min

Homem invade casa e é morto a facadas por moradores

Suspeito chegou a dar um tiro e acertou uma das vítimas; um dos bandidos conseguiu escapar e ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação) - Homem invade casa e é morto a facadas por moradores
Suspeito chegou a dar um tiro e acertou uma das vítimas; um dos bandidos conseguiu escapar e ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação)

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto ocorrida neste fim de semana em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). Dois homens invadiram uma residência no bairro Jardim Alegre para cometer um roubo, mas foram surpreendidos pelos moradores, que reagiram e conseguiram esfaquear um dos autores.

Um dos ladrões estava armado de revólver e conseguiu atirar em uma das vítimas, de 37 anos. Ele foi atingido no peito e levado até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Doutor Feitosa e segue internado em estado grave.

Os outros moradores da casa conseguiram reagir e detiveram um dos suspeitos, que levou pelo menos uma facada e morreu ainda no local. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O outro criminoso conseguiu escapar.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu um revólver que estava com o adolescente. A Polícia Civil também esteve no local para levantar as primeiras informações e instaurou um inquérito para apurar o ocorrido.

Colaboração Repórter TB.