22°
Máx
17°
Min

Homem invade casa e mata rapaz a tiros no Portal do Norte

Uma das vítimas foi socorrida com vida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Homem invade casa, mata um a tiros e deixa outro ferido
Uma das vítimas foi socorrida com vida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (4) depois que um homem armado invadiu uma residência no Portal do Norte, próximo ao Borato, em Ponta Grossa, e atirou contra duas pessoas. Logo após o crime, o atirador fugiu do local e ainda não foi identificado.

O crime aconteceu na rua João Goulart e, segundo a Polícia Militar, havia três pessoas dentro da casa na hora do assassinato. Um dos sobreviventes disse que um homem entrou armado e atirou algumas vezes na direção do grupo. O rapaz de aproximadamente 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Outro jovem foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos graves.

A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. As autoridades não repassaram características do suspeito e nem o veículo usado para a fuga. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local para levantar as informações sobre o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.