27°
Máx
13°
Min

Homem leva golpe de foice na cabeça e fica em estado grave

(Foto: Divulgação) - Homem leva golpe de foice na cabeça e fica em estado grave
(Foto: Divulgação)

Duas pessoas ficaram feridas durante uma briga nesta quinta-feira (14), em um bar no centro de Joaquim Távora, a 190 quilômetros de Londrina. Uma das vítimas, identificada como Leandro Aparecido Lopes, de 28 anos, foi atingida na cabeça, ombros e braços por golpes de foice, e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu em um estabelecimento localizado na rua Lincoln Graça. Emerson Luiz da Silva, 36 anos, também foi atingido por vários golpes de foice, mas não corre risco de morte.

Após ferir as vítimas, o autor dos golpes fugiu pela PR-218, sentido a Carlópolis. A Polícia Militar cercou a rodovia, mas o suspeito conseguiu fugir por estradas rurais da região.

De acordo com o delegado Rubens José Perez, titular da 35ª Delegacia Regional de Polícia, o crime foi praticado a menos de 100 metros da delegacia e do Fórum da cidade. “Já sabemos quem é o autor, e ele está sendo procurado. Vamos aguardar pelo resultado dos exames de corpo de delito para indiciá-lo”, disse o delegado.

Colaboração portal JNN.