21°
Máx
17°
Min

Homem leva tiro, é agredido e tem motocicleta roubada

Um homem foi baleado na noite desta terça-feira (15) durante um assalto ocorrido na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. Ele foi atingido por criminosos que fugiram com a motocicleta e os objetos da vítima. O motociclista foi ferido no ombro e socorrido no Pronto Socorro Municipal, e os autores ainda não foram encontrados pela polícia.

De acordo com a PM, a vítima revelou que andava com sua Yamaha YBR quando foi atingido na traseira por um Chevette e sofreu uma queda. Os ocupantes do veículo o ajudaram a se levantar e levaram o homem até a casa de um deles, supostamente para prestar os primeiros socorros.

Já no local, eles passaram a agredir o motociclista e ameaçá-lo de morte com uma arma. Antes de fugirem, eles atiraram contra o ombro da vítima e fugiram levando carteira, celular e a moto. A vítima conseguiu pedir ajuda a moradores da região e foi levado até o PSM para receber os primeiros atendimentos. Horas depois, a moto foi encontrada totalmente incendiada e foi entregue aos familiares.

A PM foi até o suposto endereço dos criminosos, mas não encontrou ninguém. O caso será investigado pela Polícia Civil.