22°
Máx
17°
Min

Homem leva tiro na barriga durante pescaria

Pescador foi socorrido na UPA e disse não ter ouvido nenhum disparo (Foto: Divulgação / Prefeitura) - Homem leva tiro na barriga durante pescaria
Pescador foi socorrido na UPA e disse não ter ouvido nenhum disparo (Foto: Divulgação / Prefeitura)

Um caso registrado na tarde de terça-feira (23) intriga as polícias Civil e Militar de Castro, na região dos Campos Gerais. Um homem que estava pescando em um rio perto da saída da Castrolanda foi ferido por um tiro no abdômen. O detalhe é que ele não ouviu o disparo e nem viu nenhuma movimentação no local, segundo ele relatou à Polícia Militar.

Assim que percebeu um impacto e uma ardência na barriga, ele levantou a camisa e percebeu uma perfuração e viu que estava sangrando. Ele correu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e as enfermeiras acionaram a PM, informando que ele foi ferido por uma arma de fogo.

Por meio de um raio-X, o médico percebeu que um projétil, possivelmente de calibre 22, ainda estava alojado dentro do pescador. Ele não soube informar quem efetuou o disparo e agora o caso segue para a Polícia Civil.