24°
Máx
17°
Min

Homem leva tiro no peito dentro de carro e consegue dirigir até chegar em casa

Vítima conseguiu chegar em casa com o carro e pediu socorro aos bombeiros, que o encaminharam até o hospital (Foto: Divulgação) - Homem leva tiro no peito e dirige para pedir socorro
Vítima conseguiu chegar em casa com o carro e pediu socorro aos bombeiros, que o encaminharam até o hospital (Foto: Divulgação)

Um homem conseguiu dirigir para pedir socorro mesmo depois de levar um tiro no peito na noite deste domingo (10) em Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Sandro Aparecido Nascimento, de 31 anos, estava dentro do carro quando foi baleado e, ainda assim, conseguiu dirigir até chegar em casa, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem apenas escutou os disparos e percebeu que foi atingido no tórax. Ele voltou para casa, no bairro São João, e foi socorrido pelo Siate. A vítima foi levada até o Hospital Doutor Feitosa em estado grave com risco de morrer. Não há informações se o homem foi atingido por uma bala perdida ou se era alvo de algum criminoso.