22°
Máx
14°
Min

Homem mantém filha adotiva refém durante 8 horas no Tatuquara

(Foto: Ivan Pereira / Rede Massa) - Homem mantém filha adotiva refém durante 8 horas no Tatuquara
(Foto: Ivan Pereira / Rede Massa)

Uma situação de ameaça com faca está se desenrolando desde o início da manhã desta quarta-feira (7), em uma residência na Rua Paulina Kavinski Pontarolla, no Bairro Tatuquara. As informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, não especificam quem seria a vítima, mas a princípio “um homem com uma faca ameaça outra pessoa”. A polícia atende a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado.

Atualização:

Segundo informações do tenente Isaías, que acompanha a situação no local, o homem se chama Carlos Luís e é conhecido na região como Cabelo. Ele sofre de um distúrbio de bipolaridade. O homem está trancado com a filha adotiva, de 19 anos, que é deficiente física e usa cadeira de rodas. Um psicólogo foi chamado para tentar negociar com o rapaz.

Segundo a PM, às 15h40, os policiais conseguiram entrar na residência e libertar a refém. Ainda de acordo com os agentes, o homem teria feito cortes no próprio corpo e foi encaminhado ao pronto-socorro por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).