24°
Máx
17°
Min

Homem mata a esposa a facadas e tira a própria vida

(Foto: Divulgação) - Homem mata a esposa a facadas e tira a própria vida
(Foto: Divulgação)

Um caso de feminicídio registrado neste fim de semana chocou os moradores da cidade de Palmital, a 139 quilômetros de Guarapuava. Uma mulher foi morta a facadas na localidade de Comil e o principal suspeito é seu marido, que morreu enforcado.

Segundo a Polícia Civil, Arvelino Chaves de Macedo, de 61 anos, teria esfaqueado Isilete Ribeiro Faria, de 44 anos. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal, de 9 e 11 anos de idade. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito teria confessado o crime a um vizinho e correu em direção a um matagal perto da casa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher já sem vida dentro da residência. Quando os policiais buscaram Arvelino, encontraram o homem enforcado. Perto do corpo, estava a faca supostamente usada no homicídio de Isilete.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para a casa de uma madrinha. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A polícia ainda não sabe dizer o que teria motivado o crime.

Colaboração Rede Sul de Notícias.