24°
Máx
17°
Min

Homem mata namorada por ciúmes e esconde faca no colchão da mãe em Diamante do Norte

Corpo foi encontrado em milharal às margens da PR-182 (Foto: 3ª CIPM) - Homem mata namorada por ciúmes e esconde faca no colchão da mãe
Corpo foi encontrado em milharal às margens da PR-182 (Foto: 3ª CIPM)

Um jovem de 18 anos matou a namorada por ciúmes, em Diamante do Norte (a 90 quilômetros de Paranavaí), e desovou o corpo em um milharal. Ele ainda escondeu a faca usada no crime embaixo do colchão da mãe e acabou preso nessa terça-feira (5).

Os policiais militares começaram a apurar o caso, pois receberam denúncia sobre o desaparecimento de uma jovem de 26 anos, vista pela última vez com o companheiro. Eles foram até a casa do suspeito, que confessou o assassinato.

O rapaz declarou que matou a namorada porque ela estaria se relacionando com outros homens. O homicídio aconteceu na segunda-feira (4) com a desova do corpo em um milharal, às margens da PR-182.

(Foto: 3ª CIPM)(Foto: 3ª CIPM)

Nesse mesmo dia, o rapaz ateou fogo ao corpo da falecida para posteriormente enterrá-lo. O cadáver ainda foi encontrado com a cabeça separada e as partes foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML).

Já o suspeito e a arma usada no crime foram levadas para a delegacia de Nova Londrina.