22°
Máx
16°
Min

Homem morre afogado ao tentar pegar bola que caiu em lago

Um local de recreação que reuniu a comunidade, no domingo (15) para presenciar uma tragédia. Curiosos chegavam a todo momento. A esposa da vítima inconsolada, mas sem respostas.

Instantes de tensão, principalmente com a entrada dos mergulhadores dos Bombeiros. Alguns minutos de busca e o corpo foi encontrado, nada pôde ser feito.

O corpo coberto aguardava a chegada do Instituto Médico Legal. Uma das testemunhas, na hora que viu o homem se afogando pulou na água e tentou ajudar. A criminalística foi até o local para fazer todos os levantamentos, a vítima foi identificada como Hamilton Teodoro, tinha 45 anos e era catador de recicláveis.

De acordo com testemunhas, Hamilton só entrou no lago por que um outro homem ofereceu a quantia de vinte reais, ele pretendia recuperar a bola de uma criança. Versão que foi confirmada pela esposa da vítima. Ela também alega que o marido era epilético e quando o viu no lago teve certeza que ele sofreu uma crise.

A equipe de reportagem não conseguiu localizar o homem que fez a proposta. O corpo foi encaminhado para o IML. Uma chance de conseguir um dinheiro extra, que custou caro demais.

Colaboração: Vinícius Machado / Rede Massa