23°
Máx
12°
Min

Homem morre após cometer série de assaltos em São José dos Pinhais

(Foto: Colaboração / Michael Martins RN24h) - Homem morre após cometer série de assaltos em São José dos Pinhais
(Foto: Colaboração / Michael Martins RN24h)

Um homem morreu ao ser baleado na manhã desta quinta-feira (1º) na Rua Onofre Holthman, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. De acordo com informações obtidas pelo Massa News, três homens, que praticavam roubos na região há mais de dois meses, foram localizados pela polícia após cometerem cerca de cinco assaltos na manhã de hoje.

A equipe da polícia localizou o carro em que estavam os suspeitos e, em seguida, começou um acompanhamento tático. Os homens teriam tentado abandonar o veículo em uma estrada de chão. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu durante o confronto. Um dos homens foi preso e o outro conseguiu fugir, com cobertura de um Gol preto, e ainda não foi encontrado. Dentro do carro dos suspeitos foram encontradas duas televisões.

A reportagem do Massa News entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que confirmou a ação.  O acompanhamento aos suspeitos contou com o apoio de um helicóptero. Além dos aparelhos roubados, foram apreendidos um revólver calibre 38 e outros objetos, que podem ter sido resultados dos assaltos. 

Colaboração Daniela Borsuk