23°
Máx
12°
Min

Homem morre após sofrer descarga elétrica

Foto: Léo Silva - Homem morre após sofrer descarga elétrica
Foto: Léo Silva

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu foram mobilizadas no sábado (07) para atender uma pessoa vítima de choque elétrico na rua Pedro Américo, no distrito de Vila Nova, interior de Toledo.

Os bombeiros ao chegarem ao local se depararam com a vítima sendo massageada por populares, sendo que foi realizado manobras novamente na vítima e com auxílio de policiais militares.

Como a situação era grave foi acionado a Unidade de Suporte Avançado (USA), mas como não estava na cidade foi acionado o helicóptero do Paraná Urgência, administrado pelo CONSAMU de Cascavel.

O helicóptero pousou no campo de futebol do Clube Grêmio Esporte Recreativo Cultural de Vila Nova, localizado na Avenida Rio Pardo/ PR 239. Com um médico do SAMU no local foi realizado todos os procedimentos, mas infelizmente a vítima não resistiu e faleceu.

O homem foi identificado como Claudir Kich de 53 anos e informações estra oficiais dão conta que o mesmo teria tocado em um painel elétrico e sofreu uma descarga forte de energia, resultando em queimaduras em mãos e braços, além da parada cardíaca.

Uma equipe do IML foi acionada e recolheu o corpo da vítima, encaminhado para exames de necropsia. Uma equipe da Polícia Civil, também foi acionada. Outros detalhes

Colaboração: Léo Silva / Radar BO