22°
Máx
17°
Min

Homem morre após ter casa incendiada e intriga polícia

Morte de homem de 60 anos após incêndio será investigada pela Polícia Civil (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Homem morre após ter casa incendiada e intriga polícia
Morte de homem de 60 anos após incêndio será investigada pela Polícia Civil (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um homem de 53 anos de idade morreu após um incêndio no Residencial América, em Ponta Grossa, na madrugada desta quarta-feira (10). O caso será investigado pela Polícia Civil porque existe a suspeita de que um crime tenha acontecido no local.

A tragédia aconteceu durante a madrugada, quando as chamas tomaram conta da casa com Gilberto Dias do Nascimento dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu entrar no imóvel, que fica no Residencial vizinho ao Núcleo Santa Luzia. Os bombeiros tiveram trabalho para retirar a vítima, que estava deitada na sala da casa.

Toda a operação de resgate e socorro da vítima levou cerca de uma hora. Apesar do esforço dos socorristas, Gilberto não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as reais causas da morte. Isso porque, além de inalar muita fumaça, o dono da casa apresentava vários hematomas e cortes no rosto e no tórax. A polícia agora investiga se o incêndio foi criminoso e se a vítima foi agredida antes do fogo começar. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e passará por exames que ajudem na investigação da polícia.

Colaboração Emmanuel Fornazari, da Rede Massa.