27°
Máx
13°
Min

Homem morre atropelado por moto no Conjunto Karina em Maringá

Um grave acidente foi registrado no início da noite de terça-feira (24), no Conjunto Habitacional Karina, zona leste de Maringá. Um homem de 49 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Osires Stenghel Guimarães.

Moisés Cosmos de Oliveira tentava atravessar a avenida quando foi atingido por uma motocicleta Honda Twister com placas de Maringá, conduzida por Micael Oliveira Lemos, 22 anos.

O impacto foi tão violento que o pedestre foi lançado a cerca de 30 metros enquanto a moto só parou aproximadamente cem metros adiante. Socorristas do Siate e Samu foram chamados e tentaram reanimar Oliveira, que entrou em parada cardiorrespiratória.

O homem apresentava fraturas na bacia e fêmur, além de traumas no tórax e crânio. Ele foi entubado ainda na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Testemunhas contaram que o motociclista teria tentado frear ao ver o pedestre, mas não houve tempo hábil. Micael Oliveira Lemos também sofreu lesões e foi encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave, sem correr risco de morte.

Os familiares do falecido estiveram no local do acidente e ficaram bastante abalados.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa