22°
Máx
14°
Min

Homem morre carbonizado após incêndio em casa

Vítima morava sozinha e ainda não há informações sobre o que teria provocado o fogo (Foto: Adenilson Fernandes / Yara FM) - Homem morre carbonizado após incêndio em casa
Vítima morava sozinha e ainda não há informações sobre o que teria provocado o fogo (Foto: Adenilson Fernandes / Yara FM)

Um homem ainda não identificado oficialmente morreu carbonizado no início da manhã deste sábado na cidade de Bandeirantes, a 37 quilômetros de Cornélio Procópio. Ele estava dentro de casa, na Avenida João da Silva Cravo, e não conseguiu sair a tempo.

As pessoas que passavam pelo local perceberam que a casa estava pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles conseguiram controlar as chamas, mas não puderam fazer nada para salvar a vida do homem. Moradores da região comentaram que o morador da casa se chama Isaias, mas o Instituto Médico Legal (IML) ainda não confirmou oficialmente a identidade da vítima.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as causas do incêndio e porque o homem não conseguiu sair de casa a tempo.