28°
Máx
17°
Min

Homem morre depois de levar três tiros no caminho para o trabalho

Crime aconteceu no início da tarde; motociclista morreu minutos depois no hospital (Foto: Divulgação / Marcos Mello) - Homem morre depois de levar três tiros no caminho para o trabalho
Crime aconteceu no início da tarde; motociclista morreu minutos depois no hospital (Foto: Divulgação / Marcos Mello)

Um homem aproximadamente 30 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25) em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, depois de levar pelo menos três tiros. A vítima, identificada como Luiz Henrique Martins Bonadia, chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois no Hospital Doutor Feitosa. O crime aconteceu na área central da cidade, na rua Osvaldo Gomes de Lima.

Bonadia estava em uma motocicleta quando foi fechado por um carro. Um dos ocupantes desceu do veículo e atirou pelo menos três vezes contra a vítima, acertando na cabeça e no abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e levou a vítima em estado grave até o hospital. Mesmo assim, ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil esteve no local e levantou as primeiras informações sobre o crime. Até o momento, não existem suspeitos ou a motivação.