24°
Máx
17°
Min

Homem morre e dois ficam feridos em grave acidente na BR-476

(Foto: Divulgação/PRF) - Homem morre e dois ficam feridos em grave acidente na BR-476
(Foto: Divulgação/PRF)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na BR-476, em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu quase no final da tarde desta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos carros perdeu o controle do veículo, derrapou e foi atingido em cheio na lateral por outro carro, que seguia pelo sentido contrário. A batida foi tão forte que os dois veículos saíram da pista.

O motorista do carro que invadiu a pista, um homem de aproximadamente 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o condutor do outro veículo ficou em estado grave, enquanto a passageira teve ferimentos leves. Os dois foram levados para o hospital municipal de Araucária.

 Como os veículos saíram da pista, a rodovia não precisou ser bloqueada em decorrência do acidente. No entanto, a curiosidade dos motoristas – que reduziam a velocidade para ver o acidente – gerou uma pequena lentidão no local. A PRF reitera que a prática não é recomendada, pois pode causar outros acidentes.