27°
Máx
13°
Min

Homem morre e grávida fica em estado grave em acidente

Homem morre e grávida fica em estado grave em acidente

Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (5), em Foz do Iguaçu. Na garupa dele estava uma gestante de nove meses que ficou em estado grave.

A batida aconteceu na Avenida Garibaldi, esquina com a rua Araucária, na Vila A. O carro que provocou a batida deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

Gestante reclamava de fortes dores e ficou em estado grave 

Equipes do Siate foram chamadas para socorrer as vítimas, no entanto, constataram a morte do condutor da moto. Testemunhas que passavam pelo local auxiliaram nos primeiros atendimentos e tentavam acalmar a grávida, que bastante ferida, estava agitada e gritava de dores.

A mulher, ainda não identificada, foi levada ao Hospital Municipal. Ainda conforme testemunhas, logo após provocar a batida, o condutor do carro desceu, juntou o para-choque e foi embora.

O veículo é um Vectra ou um HB20 de cor escura. No local, apenas o retrovisor ficou ao lado do corpo da vítima. Conforme a perícia, o carro teria lançado a moto em uma árvore, com a força do impacto.

Moto estava sem placa, era nova, segundo contaram testemunhas

No local ficaram as marcas da destruição e da violência do acidente. O homem que morreu também não foi identificado ainda. O corpo foi levado ao IML de Foz do Iguaçu.