24°
Máx
17°
Min

Homem morre em batida frontal na BR-369

Vítima era casada e tinha uma filha de três meses de idade (Foto: Ruderson Ricardo / Portal O Vale) - Homem morre em batida frontal na BR-369
Vítima era casada e tinha uma filha de três meses de idade (Foto: Ruderson Ricardo / Portal O Vale)

Um grave acidente de trânsito, no final da tarde de quinta-feira (03), na BR-369, próximo a Comunidade Pé de Galinha, em Ubiratã, deixou um motociclista morto.

A batida envolveu um veículo Vectra, placas de Campina da Lagoa, conduzido por Otair Carlos de Assis e uma Honda CG 150, placa de Roncador, conduzida por Laercio Luiz de Jesus da Silva, 30 anos.

Testemunhas disseram que o carro seguia sentido a Ubiratã, quando teve a pista invadida pela moto que estava em sentido contrário.

A batida frontal resultou com a morte do condutor da moto. No carro estavam quatro pessoas, entre elas duas crianças – uma de colo. Todos os ocupantes saíram ilesos.

Laercio Luiz, era morador de Moreira Sales e estava passando uns dias na região, na casa da mãe. Ele retornava de uma entrevista de emprego, quando se envolveu na batida.

Amigos da família contaram que ele era casado e tinha uma filha de três meses de idade. A Polícia Civil de Ubiratã e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e atendendo a ocorrência.

O corpo de Laércio foi levado ao IML de Campo Mourão.

Colaboração: Ruderson Ricardo / Portal O Vale