22°
Máx
14°
Min

Homem passa madrugadas em poder de sequestradores em Imbaú

O funcionário de uma empresa de segurança viveu horas de terror nas mãos de sequestradores nesta segunda-feira (9) em Imbaú, a 108 quilômetros de Ponta Grossa. Ele foi rendido por três homens e levado até uma casa de madeira no meio do matagal, onde passou a madrugada até finalmente ser liberado, durante a manhã.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando na segurança do Projeto Puma quando percebeu um veículo suspeito se aproximando com três pessoas. Quando ele chegou perto para pedir a identificação dos ocupantes, um dos bandidos desceu com um revólver nas mãos e rendeu o funcionário.

Ele foi colocado no banco traseiro do carro e, sob ameaça, foi levado pelos criminosos. A vítima conseguiu perceber que o veículo saiu da BR-376 e seguiu até perto do pedágio de Imbaú, quando os bandidos pegaram uma estrada rural. Depois de cinco quilômetros, aproximadamente, os bandidos chegaram até uma casa de madeira.

A vítima ficou trancada no local e os sequestradores obrigaram ele a revelar a senha do cartão de sua conta, dizendo que matariam ele caso os números fossem falsos. O segurança passou toda a noite trancado no local e só foi liberado na manhã seguinte. Os bandidos deixaram a vítima às margens da BR-376 e ele seguiu andando até chegar a um posto nas margens da rodovia, onde conseguiu pedir socorro e foi levado até a sede da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.