22°
Máx
17°
Min

Homem pula da Ponte Ayrton Senna e é resgatado por embarcação

No início da tarde de domingo, (17), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra, posto da Ponte Ayrton Senna, foram acionadas por populares por causa de um homem que teria pulado de cima da ponte, no Rio Paraná.

Imediatamente a PRF foi até a altura da ponte que liga o Paraná ao Mato Grosso do Sul e localizou o veículo em que o homem estava. Segundo informações de testemunhas, o homem parou, gritou algumas palavras e logo em seguida pulou. O trânsito ficou parado por alguns minutos.

No momento em que a Defesa Civil e equipes do NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) da Polícia Federal de Guaíra eram comunicados, a PRF recebeu informações que uma embarcação com pescadores havia resgatado o homem e estavam o levando até o antigo porto paragem (500 metros) acima da Ponte

O SAMU foi acionado para dar os primeiros atendimentos à vítima que, não teve ferimentos graves. Após, o homem que aparenta ter entre 25 e 35 anos e é morador da cidade, foi conduzido até a Unidade Central de Saúde onde ficará em observação.

Colaboração: Portal Guaíra