23°
Máx
12°
Min

Homem que causou pânico com ameaças a escolas apanha em briga de bar

Willians de Jesus Bubna se envolveu em uma confusão em um bar de Joaquim Távora e foi parar no hospital (Foto: Divulgação) - Homem que ameaçou atacar escolas apanha em briga de bar
Willians de Jesus Bubna se envolveu em uma confusão em um bar de Joaquim Távora e foi parar no hospital (Foto: Divulgação)

O homem que causou pânico na cidade de Joaquim Távora nesta semana ao ameaçar atacar escolas da cidade se envolveu em uma briga de bar neste fim de semana. Willians de Jesus Bubna apanhou dos clientes do bar e foi parar no hospital com vários ferimentos pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem arrumou confusão no local e foi detido pela PM. Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e retornou ao mesmo bar onde tinha arranjado briga horas antes. Resultado: foi espancado por várias pessoas e precisou ser encaminhado ao pronto socorro com ferimentos generalizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Medida cautelar

De acordo com a Polícia Civil, Bubna já deveria estar preso por descumprir as medidas cautelares que o beneficiaram. Além disso, uma testemunha informou em depoimento na 37ª DRP que ele a revelou sobre a intenção de praticar o crime coletivo na cidade. Entretanto, a Justiça ainda não acatou o pedido de prisão preventiva.

Colaboração Portal JNN.