28°
Máx
17°
Min

Homem que matou e esquartejou jovem em Ubiratã é condenado a 27 anos

Foto: Reprodução/Facebook - Homem que matou e esquartejou jovem é condenado a 27 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Anderson de Oliveira foi condenado a 27 anos e oito meses de prisão por matar a jovem Tatiane Jezualdo, em Ubiratã. O julgamento aconteceu na noite desta quinta-feira (1º). Tatiane tinha 25 anos e morreu em junho de 2014.  

Os dois trabalhavam juntos na cooperativa da cidade. Segundo as investigações, a moça pegou carona com Anderson para trabalhar. No entanto, ele a levou para uma rodovia sentido Cascavel. De início, o autor do crime informou que queria apenas dar um susto na jovem. Depois, afirmou que ela teria sofrido um infarto ainda dentro do veículo.

Dias depois, partes do corpo da jovem foram encontradas em um rio e o homem finalmente confessou o crime. A Polícia Civil concluiu que ele levou a moça até uma propriedade, a esquartejou e jogou seus restos mortais no rio Carajás.

Como a jovem estava desaparecida, os pais registraram boletim de ocorrência, depois que receberam uma mensagem do celular dela, dizendo que havia ido para Cafelândia. Na verdade, a mensagem foi enviada por Anderson, logo após ter matado Tatiane. 

Anderson ficará preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.

Colaboração: Cristiane Guimarães/Rede Massa.