22°
Máx
14°
Min

Homem que matou e esquartejou jovem vai a júri em setembro

Foto: Facebook - Homem que matou e esquartejou jovem vai a júri em setembro
Foto: Facebook

Está programado para o próximo dia 1º, em Ubiratã, o julgamento de Anderson de Oliveira, apontado pelo Ministério Público, como o autor da morte de Tatiane Jezualdo, na época com 25 anos.

O crime bárbaro, chocou a pequena cidade e a região no ano de 2014. A jovem foi assassinada e o corpo dela esquartejado. As partes foram encontradas pela família e pela polícia, no Rio Piquiri.

A jovem desapareceu depois de pegar carona com o autor do crime, que era colega de trabalho dela. Conforme a polícia, ele teria gravado cenas das torturas contra a vítima, antes de matá-la.

O juiz de Ubiratã, Ferdinando Neto, acredita que o júri popular deve durar dois dias, devido a quantidade de provas a serem analisadas pelos jurados.

O réu, Anderson Oliveira, está preso e a presença dele será solicitada pela justiça, no entanto, ele poderá escolher em não participar do julgamento, neste caso, apenas o advogado o representaria.

Por conta do espaço físico do Fórum, o júri será restrito aos familiares do réu e da vítima, advogados, trabalhadores do Fórum, membros da comunidade jurídica e imprensa.

Caso a sentença não agrade as partes, há possibilidade de recorrer da decisão.