22°
Máx
17°
Min

Homem que morreu em acidente voltava do hospital

Vítima esperava o primeiro filho e estava bastante contente, segundo o pai (Foto: Reprodução) - Homem que morreu em acidente voltava do hospital
Vítima esperava o primeiro filho e estava bastante contente, segundo o pai (Foto: Reprodução)

O rapaz que morreu no início da manhã deste sábado (5), em Foz do Iguaçu, já foi identificado. Ele é Douglas Hyenrique da Silva Rodrigues, 22 anos.

A grávida que estava na moto e ficou ferida é Josiane Silva de Freitas, 20 anos. O pai do rapaz. Alfredo dos Saltos, esteve no IML na manhã de hoje e contou, à equipe da Rede Massa, que o rapaz retornava do hospital.

Douglas foi levar a esposa que sentiu dores, durante a madrugada. O casal, segundo Alfredo, esperava o primeiro filho.

Rapaz morreu na hora, devido aos graves ferimentos (Foto: Rede Massa)

A polícia deve investigar o caso e tenta localizar o motorista que fugiu logo após o acidente. A gestante foi levada ao Hospital Costa Cavalcante com vários ferimentos.

A assessoria de imprensa, ainda não repassou informações sobre o estado de saúde dela e do bebê. A batida aconteceu na Avenida Garibaldi, na região da Vila A.

Vítima foi socorrida com vários ferimentos

Câmeras de monitoramento da Guarda Municipal podem auxiliar na identificação do motorista do carro. O pai do rapaz afirmou que vai lutar por justiça. O corpo foi liberado para o velório.